16/03/2021

Cartas a Francisco Rodrigues Lobo | Professora Paula Ferreira (9)

 

 

Leiria, 2 de março de 2021

 

Olá, meu amigo Francisco Rodrigo Lobo!

Como é que estás sem a minha presença? Eu, aqui, não estou a passar bem.

Em Leiria, a vida está a ser difícil para algumas pessoas como eu e encontrar um emprego, por exemplo, é uma tarefa difícil! Não consigo comprar comida para os meus filhos nem roupa nem calçado.

Estou, nesta cidade, há mais de um ano e até agora, tinha sido muito divertido; depois chegou a Covid-19 e nós, também, entrámos em confinamento.

Desde que tu partiste, isto ficou pior. Muitos adultos, idosos e até crianças morreram e eu tive muita pena! Ah! Outra coisa: agora, temos de usar máscara e desinfetar regularmente as mãos para nos protegermos.

Voltando ao início da conversa, tudo tenho feito para ver crescer a nossa cidade. Vamos fazer melhor em prol de Leiria? Aceitas o desafio?

Adeus! E até breve. Tenho muitas saudades tuas!

 

 

David

Nº6, 7ºE

Sem comentários:

Enviar um comentário