14/03/2021

Cartas a Francisco Rodrigues Lobo | Professora Paula Ferreira (4)

 

 

Leiria, 2 de dezembro de 2021

 

Meu querido amigo,

Estou a mandar-te esta carta, porque tenho muitas saudades tuas.

Como vai a tua vida de poeta?

Esta carta está a ser escrita, no ano em que me encontro a concluir o 7º ano e qual não vai ser o teu espanto, quando começar a escrever sobre Leiria.

A nossa cidade está muito diferente, apresenta-se mais moderna, devido aos empreendimentos turísticos.

As pessoas revelam-se, também, diferentes. Não sei, mas dão-me a sensação de que estão de costas voltadas para a vida. São mais arrogantes e vestem-se com roupas de marca. Nada a ver com o teu tempo de criança!

Reforço as saudades que tenho de ti.

Aparece!

Um abraço deste teu amigo,

 

Francisco Rosa

Nº9, 7ºE

Sem comentários:

Enviar um comentário